Star Wars Next Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Next Generation

Nova geração de RPG de STAR WARS
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Jedi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thiago Kenobi

Thiago Kenobi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 5:32 am

*Mestre Kenobi entra em Yavin e vai até a Academia supervisionar como andam as coisas por la*
Ir para o topo Ir para baixo
Ódious

Ódious


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 5:54 am

* Subitamente, Kenobi vê uma ilusão. Chamas por toda parte, e um homem encapuzado no final, que não era afetado pelo fogo. Ao fundo, se ouvia uma voz: *

- Você não conseguiu completar sua missão, Jedi... Não me matou... Eu ainda estou vivo... muitos Jedi ainda morrerão. Você deveria ter confirmado se eu estava morto. Agora vai se arrepender amargamente. Venha para o lado negro da Força. Seu destino foi traçado pelo seu sangue... Eu sei sobre você coisas que você não sabe.

* O homem tira seu capuz. É Ódious. Ele avança pelo fogo, chega bem perto de Kenobi e pára na sua frente. *


Última edição por em Dom Out 14, 2007 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Kenobi

Thiago Kenobi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 6:18 pm

*Mestre Kenobi, com seus olhos fechados ouve com atenção a Odious*

- Nunca irei para o lado sombrio, vc escolheu o caminho errado... Éramos amigos... pq fez isso??? Traiu os Jedi... seus companheiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Ódious

Ódious


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 6:35 pm

* Ódious olha diretamente para Kenobi. *

- Vejo que seu "paizinho" não te contou nada. Você possui habilidades e aspirações que jamais iria imaginar. Coisas que só eu sei. Sei muito mais do seu passado do que você. Achou mesmo que eu já fui Jedi? Foi só para estudá-los. Lembra dos Jedi que morriam súbitamente no próprio templo? Seus amigos?

* Os olhos de Ódious ficam vermelhos e ele abre um sorriso macabro. *
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Kenobi

Thiago Kenobi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 6:40 pm

*Kenobi mantem a calma*

- Pai? O unico pai que eu tive foi Obi Wan Kenobi, que me adotou desde quando era um bebe e me ensinou tudo que sabe.... Agora saia de minha mente....


*Kenobi para para refletir por uns segundos*

- Foi vc?......
Ir para o topo Ir para baixo
Ódious

Ódious


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 7:50 pm

* Ódious sorri e balança a cabeça em forma de "sim". *

- Foi mais fácil do que tirar doce de criança. E os patéticos Jedi não suspeitaram de mim, nas décadas que eu passei matando seus amiguinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Kenobi

Thiago Kenobi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 7:54 pm

*Kenobi ainda mantendo a calma*

- Seus dias de glória chegarão ao fim, de hoje em diante, és inimigo dos Jedi e da Republica....

*Kenobi se esforça para utilizar a força e fechar sua mente contra a invasão de Ódious*
Ir para o topo Ir para baixo
Ódious

Ódious


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 8:04 pm

* Ódious sorri. A ilusão não sai da cabeça de Kenobi. *

- Já sou há muito tempo.

* Subitamente, Kenobi sente uma pressão em seu corpo. Logo, percebe-se que sua pele é cortada. Lanças pontiagudas se formam atrás do Jedi, que é lançado para elas. Mas a ilusão acaba milésimos de segundos antes de Thiago ser morto. A dor se torna um pouco real. *
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Kenobi

Thiago Kenobi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeDom Out 14, 2007 8:10 pm

*Kenobi se concentra com a força¹, enquanto sente dores*

- Vc... não vai.... fazer eu cair.... nessas ilusões.... baratas....

*Kenobi se livra de Ódious*

(1) Force Concentration
Ir para o topo Ir para baixo
Anakin Starkiller

Anakin Starkiller


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeTer Out 16, 2007 1:34 am

*Anakin adentra o templo e após uma curta caminhada encontra Thiago Kenobi, Anakin logo sente que Kenobi está usando a força*

- Estou interrompendo algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenay

Kenay


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeTer Out 16, 2007 8:32 pm

*Entro no templo Jedi,me apresento ao pessoal,e vou meditar*
Ir para o topo Ir para baixo
Anakin Starkiller

Anakin Starkiller


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeTer Out 16, 2007 8:35 pm

*Ao identificar o rapaz que acabava de entrar, Anakin faz um movimento com a mão¹ e o rapaz é arrastado para perto de Anakin*

- Kenay, meu caro Padawan, este é Thiago Kenobi, meu antigo mestre...Thiago, este é meu Padawan, Kenay.


(1)- TK Alter
Ir para o topo Ir para baixo
Kenay

Kenay


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeTer Out 16, 2007 8:38 pm

-Oi pessoal!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kenay

Kenay


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeQua Out 17, 2007 12:35 am

*Vou à sala de treinos e começo a treinar e meditar na força.*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Kenobi

Thiago Kenobi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeQui Out 25, 2007 12:58 am

*Kenobi tb vai meditar um pouco após o ocorrido com Odious*

- Preciso reunir os Jedi.... ele voltou...
Ir para o topo Ir para baixo
Anakin Starkiller

Anakin Starkiller


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 11:27 pm

*Anakin sente um calafrio e vai até Kenobi, interrompendo-o em sua meditação, algo que um jedi dificilmente fazia com outro*

- Está sentindo...?Seu amiguinho está aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Kenobi

Thiago Kenobi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/10/2007

Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 3:08 am

*Kenobi se dirige para anakin*

- Precisamos reunir todos os Jedi e começarmos a montar todas as nossas defesas e proteger a Republica, irei contactar todos eles para virem pra ca urgentemente... Sinto um temor na Força... uma presença do Lado Sombrio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia Jedi Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Jedi   Academia Jedi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Jedi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Jedi
» Floresta próxima a Academia Jedi
» Fichas Jedi
» Templo Jedi
» Biblioteca Jedi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Wars Next Generation :: Planetas :: Yavin IV-
Ir para: