Star Wars Next Generation

Nova geração de RPG de STAR WARS

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Dinastia Tagge

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tagge

MensagemAssunto: Dinastia Tagge   Seg Out 15, 2007 3:18 am

No curso destes dias turbulentos, certamente não há história mais familiar do que a dinastia Tagge. A fortuna da família Tagge foi construída por mineração em Tepasi, interesses do espaço e herança de família. Assim a família Tagge floresceu verdadeiramente e venceu financeiramente.
Orman Tagge assentou-se bem como Barão da Dinastia Tagge. Sob sua liderança astuta, os interesses comerciais de Tagge floresceram. Orman diversificou as terras arrendadas da família em uma variedade larga dos riscos. As subsidiárias da TAGGE COMPANY incluem companhias de munições, conglomerados dos holo-meios, empresa high-technology e mesmo correntes de alimento rápido. “Quando eu for detesto comer como os povos comuns, eu devo confessar um prazer culpado para o biscoito do pequeno almoço de Bantha daqueles restaurantes do Barão do biscoito”. Enquanto a Dinastia Tagge crescia, o Barão Tagge manteve sua mão sobre suas companhias. Você não poderia descrever Orman melhor, “amou ser envolvido”. Seus lotes e estratagemas eram legendários entre a corte imperial, e suas falhas eram raras. Pelo menos raro no início.
Depois de ter conquistado o comércio galáctico, Orman ajustou suas vistas mais elevadas. Não fazer nenhum erro, Barão Tagge era um patriota. Era sua ambição a ser o empregado mais confiado do Imperador. Na idade de Palpatine, entretanto, a política era um jogo mortal, e o homem que era o empregado mais confiável do Imperador teve pouca paciência para o intrigue do palácio. Com um único curso de seu sabre de luz, Lord Vader roubou o Barão de sua vista e extraiu uma penalidade áspera para o arrogante Orman Tagge.

Orman teve que utilizar a antiquada cyber-tecnologia para reconstruir seus olhos arruinados, mas, ele fez em si recolocações protéticas; começou a desgastar óculos de proteção da cyber-visão para suplementar sua visão. Sua derrota nas mãos de Vader era o gênesis da perseguição single-minded da vingança do Barão. Orman construir um sabre de luz e esperou seu uso no dia de encontro ao senhor escuro. Deixar-me assegurá-lo, ele era completamente escandaloso quando começou abertamente a desgastar a arma Jedi. E após sua derrota o Barão retornou a seu planejar, mas foi focalizado doravante em ganhar o titulo de o mais elevado do Imperador Palpatine.
Dos outros irmãos de Tagge, pouco necessita ser dito. Tiveram suas próprias ambições limitadas e papéis menores jogados nos casos da corte imperial. Silas Tagge devotado sua vida à ciência, aparece muito raramente no UESW. Nem a intimação às continuações oficiais nem os convites às esferas do feriado podiam puxá-lo longe do santuário e de seus laboratórios. Eu acredito que a termodinâmica era seu campo, mas eu sei pouco de tais coisas. Orman falaria freqüentemente um bocado o mais atrasado da empresa que da borda da tecnologia ou de corte tinha adquirido para ajudar na pesquisa de Silas.
O irmão o mais novo, general Ulric Tagge teve uma distinta carreira no Starfleet imperial que o manteve fora da vista da corte imperial. Transformou-se um comandante imperial da frota e foi atribuído eventualmente para recomendar o Almirante Tarkin no projeto da estrela da morte. Nós todos sabemos aquele girou para fora. Aparentemente alguns historiadores da Aliança Rebelde declararam que Ulric morreu em Yavin.

Em minha opinião, a falha a maior do Barão Tagge não era sua própria ruína eventual e talvez inevitável, mas a ruína do mais novo da família de Tagge. Orman considerava muito, sua irmã Domina, faria qualquer coisa para protegê-la. Melhor que ver que corrosão da intrigante corte imperial, Domina emitido Orman afastado para juntar a ordem do círculo sagrado no mundo secreto do monastério. Lá, a irmã Domina aprendeu a respeito da adoração calma do círculo da vida e levantou-se rapidamente através dos superiores da ordem. Sadly, removido mesmo assim distante do alvoroço da galáxia, Domina foi extraída eventualmente na casa de conflitos de Tagge com Darth Vader e Luke Skywalker.
Depois que a tentativa desastrosa de Orman e de Silas de destruir uma frota Rebelde que evacua da base infame de Yavin, a morte dos irmãos foi presumida nesta ação. Embora perto da morte, de fato, sobreviveram, salvos secretamente por Darth Vader. Orman e Silas foram colocados no Stasis e transformar-se-iam penhores para ganhar o controle sobre a Dinastia Tagge e para testar as habilidades de Luke Skywalker. Vader convenceu Domina que Skywalker era responsável para a morte de Orman. Domina concorda ajudar a Vader e fazer um chamariz para o novo Jedi ao Monastério. Domina, armou um confronto forçando um duelo entre Vader e Skywalker profundamente dentro do vale de cristal mortal do Monastério.
Entrementes, Orman tinha escapado do campo de Stasis e foge num Destroyer da estrela da Morte, dirigindo-se ao Monastério para confrontar Vader e proteger Domina. Empregando seu mestre escuro sobre a força, Vader compeliu Orman para lutar com Skywalker cujos sentidos controlados por Vader de modo que Orman parecesse ser Vader.
Orman derrotado e morto por Skywalker, e Domina poderia somente prestar atenção enquanto Vader e Skywalker fizeram exame de suas folhas separadas do Monastério. Domina jurou vingança ao Jedi. Domina tornou-se a cabeça da Dinastia Tagge.

Domina desapareceu logo após a batalha de Hoth. A Dinastia Tagge está agora sob comando do Império. Eu não tenho nenhuma dúvida que nós não ouvimos o último de Domina. É um Tagge; o intrigue e a vingança está em seu sangue. Entre a ordem do círculo sagrado, Domina aprendeu a paciência que Orman faltou, e quando golpeia outra vez, ser certo que vingará sua perda e destruirá inimigos da sua família, a casa de Skywalker.
Ver perfil do usuário

Dinastia Tagge
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Star Wars Next Generation :: Planetas :: Tepasi-
Ir para: